Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Frase de Hoje [Estatisticas]

Posted: 25 Jan 2010 06:37 AM PST



"Estima-se que 96% das estatísticas 
são inventadas na hora."




A Comédia é Sua #37

Posted: 25 Jan 2010 06:32 AM PST

Mandou com muita criatividade na imagem:

Thaais
Noossaaaaaaaaaaaaa !\o/
Fudencio
A Mulher: Vem fi... vem!
O Menino: hããããããã?
doug
menino: ô,la em casa

Manda ver nessa aqui....


Vamos lá A Comédia é Sua Clique Aqui e Participe

Enquanto isso na china...

Posted: 25 Jan 2010 06:20 AM PST


O Frango Assado

Posted: 25 Jan 2010 06:19 AM PST

Um homem chega num restaurante, senta e diz:


— Garçon, por favor um frango assado.


O garçon vai e 20 minutos depois chega com o prato. Porém o homem vê um problema e diz ao garçon:


— Olha só isso! Esse frango tem uma perna menor que a outra!


Então o garçon retruca:


— Meu senhor, você vai comer ou dançar com o frango?



Gatinhos não são mais os mesmos

Posted: 25 Jan 2010 06:17 AM PST




Noé Brasileiro

Posted: 25 Jan 2010 06:16 AM PST


Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.
Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. Vai e constrói uma arca de madeira. No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.

Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?


- Perdoe-me, Senhor – suplicou o homem -. Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas: Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito. Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros … O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário. Começaram então os problemas com o IBAMA e a FEPAM para a extração da madeira. Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de "Plano de Manejo ". Neste meio tempo descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal… Além da pesada multa, falaram em "Prisão Inafiançável "e eu acabei tendo que matar ofiscal, porque, para este crime, a lei é mais branda. Quando resolvi começar a obra, na raça, apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Navalresponsável pela construção.

Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano. Veio em seguida a Receita Federal, falando em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou. Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil. Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico! Sorte que o INSS estava em greve…

(Não sei origem)

MSN Pode ser letal

Posted: 25 Jan 2010 06:13 AM PST


Só  clique no Leia Mais se você estiver preparado e tiver Nervos de Aço



Acontece sempre

Posted: 25 Jan 2010 06:11 AM PST

*Se há duas ou mais formas de fazer alguma coisa e uma das formas resultar em catástrofe, então alguém a fará.
*Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

*Toda solução cria novos problemas.

A minha preferida, dentre todas as Lei de Murphy: Dois monólogos não fazem um diálogo. Eu, Smurfete, estava lembrando que precisava esquecer um pouco a dor para sentir outra sensação. Pensei em caos para a física e matemática dos meus sentimentos, em prática, com ação em determinado resultado que é necessário para minha teoria sobre o assunto, e ação de inúmeros elementos, aleatoriamente. Quando você não consegue mais controlar o que está sentindo e começa a querer controlar o que o outro sente. É confuso? Nada.

Vamos lá, tentar explicar de forma hipotética, com a ajuda do Google e mais ainda da minha mente sã e confiável, os estados instáveis do caos, deixando claro que é mais teoria, mesmo sendo ao acaso. Quer mergulhar comigo para tentar entender o universo do outro e dar uma melhorada na sua capacitação, mesmo que teórica, em assuntos fractais?

É odiosa a revolucionária maneira com que aquele amigo por quem você sente tanto carinho, de repente, em nova linguagem, te elogia. Que impotência! Fica acuada, sem saber se calça as sapatilhas e dá um chute ou se finge desconhecer a sedimentar cantada imprópria.

Outra sutileza do caos é seu coração, estraçalhado, precisando urgentemente do Isaac Newton para regular o previsível em sustentação ou, pelo menos, dar-te um beijinho, enquanto o algoz Gargamel, em seu sádico trejeito cruel, que arrebentou seu peito, vem matematicamente cheio de noção dizer que é ele quem está sofrendo com sua dor, que já passou, já foi, chega de repetições e, vamos para cama. Em efeito, feito borboleta, você sai do casulo, ordena o acontecido, forma gráficos, sabota as invariáveis e vai. Um caos.

É caos para tudo que é lado! Você tem mesmo idéia ou só supõe o caos que está a sua vida? E a minha? Debruce na janela (não é o que está pensando! Não se mate. Seria uma prática, mas fiquemos na toria dela somente, por favor) ou ande no centro da cidade e observará o que nomes importantes da ciência, físicos conceituados e extraordinários matemáticos, tentam há tempos explicar: o movimento. Que gera a turbulência e desencandeia caóticas práticas do caos.

Oscilante, você (não eu) se pega então pensando que lá vem o Natal, tenta dissipar os pensamentos, mas não se livra em somar os gastos, remoer outro gráfico, com dívidas homéricas, carnê de IPTU que ainda nem chegou. Ai! Por que não nascemos todos Mandelbrot e assim, entendendo a geometria euclidiana, poderíamos ter a chave para a chance das coisas? Extensão do limite do cartão de crédito, profundidade em conhecimento de causa, espessura na vontade ou no chocolate e a idéia de dimensão do Mandelbrot, que procura essas tais dimensões cada vez maiores para medidas cada vez menores. Um gênio! Ele deveria ter largado a teoria do caos e ter sido endocrinologista.

Li que, para a imaginação, Gleick disse que um fractal é uma maneira de ver o infinito, fala que é como olhar-se em dois espelhos. Um caos! Você (não eu) mal consegue fitar-se no espelho pequeno do banheiro, sua raiva já ultrapassa os limites do buraco negro, sua física transformou-se na falta do físico, geometria então, lembra a bola que você está virando ou o quadrado Gargamel e seu cruel padrão dentro de outro padrão que não o seu. Cruzes!

Sai metereologia, sai dinâmica do tempo e espaço, sai população de insetos, sai doenças cardíacas. Sai Google, que esse corpinho não te pertence. Sai prática de caos e pouca dó.

Conclusão: para teoria do caos, em prática, sonoterapia. Temos que nos proteger das intempéries.

Denise Machado (Vírgula Antenada)

Rafinha Bastos em "A Raiva"

Posted: 25 Jan 2010 06:09 AM PST


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

This entry was posted on 07:24 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário