Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Frase de Hoje [Cantada #3]

Posted: 19 Feb 2010 08:54 AM PST



"Seu pai trabalha na fábrica de letras maiúsculas?
Não? 
Porque você está um tezão!"


A Comédia é Sua #53

Posted: 19 Feb 2010 12:47 PM PST

Quem mandou muito bem na imagem:

douglas
NÃO,ja chega,eu ja comi 75 hotdogs
Cimisa
Onde se divide o pão não se come a carne!!!
doug
acho q ela n leu a placa q dizia: PROIBIDO ALIMENTAR BALEIAS
Jaqueê
a de maio : vs num acha que eu tô comemdo muito nao??
de biquini : que nada,depois você faz a dieta da Amy Winehouse!

Arrebenta nessa aqui, motre que é capaz de enlouquecer....


Vamos lá A Comédia é Sua Clique Aqui e Participe...


 :Visite:
Megacubo

20 Fotos muito escrotas #1

Posted: 19 Feb 2010 10:45 AM PST




















:Visite:

Carta de um Ex-Marido

Posted: 19 Feb 2010 08:40 AM PST

Querida Avelina:

Eu sei que o Juiz disse que não deveria haver contato entre nós, durante o nosso processo de divórcio, mas eu não consigo agüentar mais.
No dia em que você me deixou, eu jurei que nunca mais lhe dirigiria a palavra.
Mas isso era só mágoa dentro de mim. Eu nunca quis ser o primeiro a ceder. Na minha fantasia, era você que sempre voltava rastejando para mim.
Mas agora vejo que o meu orgulho me custou muito.
Estou farto de fingir que não preciso de você. E já não me importo em ceder. Talvez seja a hora de deixar meu coração falar mais alto do que a minha dor.
E isto é o que o meu coração diz… Não há ninguém como você, Avelina.
Eu lhe procuro nos olhos e seios e outras partes de cada mulher que vejo, mas elas não são como você.
Há alguns dias encontrei uma mulher em um bar e levei-a para casa comigo. Não digo isto para lhe magoar, mas apenas para ilustrar a profundidade do meu desespero.
Ela era nova, talvez 19 aninhos, com um daqueles corpos perfeitos que só a juventude e talvez uma adolescência toda dentro de uma academia de ginástica podem dar. Quero dizer, um corpo perfeito. Seios que não dá para acreditar e uma bunda tipo carapaça de tartaruga, redonda e dura. O sonho de qualquer homem, não é?
Mas enquanto estava sentado no sofá sendo chupado por essa jovem deslumbrante, eu pensei em você e naquilo que consideramos importante nas nossas vidas. É tudo tão superficial. O que é que um corpo perfeito significa? Será que a torna melhor na cama?
Bem, neste caso, sim. Mas você vê onde quero chegar? Será que isso a torna uma pessoa melhor? Será que ela tem um coração melhor do que a minha, moderadamente atraente, Avelina? Duvido. Eu nunca tinha pensado nisso antes. Não sei, talvez esteja amadurecendo um pouco…
Mais tarde, depois de lhe ter despejado uns decilitros de iogurte na garganta, dei por mim: "Por que é que me sinto tão esgotado e vazio?"
Não era apenas a sua técnica perfeita e a sua fome de sexo e luxúria, mas algo diferente. Um sentimento de perda. Por que é que me sentia tão incompleto?
E então percebi.
Não senti a mesma coisa porque não era você que estava lá, Avelina, percebe o que quero dizer? Nada significa nem tem o mesmo sentido sem você.
Por favor, Avelina, estou enlouquecendo sem você. E tudo o que faço me lembra você.
Lembra da Nathalia, aquela mulher maravilhosa que encontramos no resort, no ano passado?
Bem, ela passou aqui em casa na semana passada, com um pirex de lasanha. Ela disse que imaginava que eu poderia não estar comendo direito sem uma mulher por perto. Só mais tarde é que eu percebi, na verdade, o que ela queria dizer com "comendo direito", mas essa não é a verdadeira história.
De qualquer maneira, bebemos uns copos de vinho e, passado um tempinho, estávamos jogando ludo no nosso velho quarto. E a devassa é um verdadeiro animal na cama. Ela fez tudo, sabe, assim, como uma verdadeira mulher faz quando não está preocupada com o peso ou a sua carreira ou se os filhos vão ouvir ou não?

E de repente ela viu aquele velho espelho giratório que está em cima da cômoda que era da sua avó.
Então ela agarrou no espelho e colocou-o no chão, de maneira que nós podíamos observar o que estávamos fazendo. Era uma sensação espetacular, mas isso me deixou triste também.
Tudo porque não consegui deixar de pensar, "Por que é que a Avelina nunca pôs o espelho no chão? Temos esta cômoda há anos e a Avelina nunca a usou dessa forma."
Por fim, no sábado, a sua irmã passou aqui com a ordem judicial que me proíbe de me aproximar de você.
Quero dizer, a Paula ainda é uma garota, mas tem uma cabeça muito madura, um corpo maravilhoso e tem sido uma verdadeira amiga para mim durante estes tempos difíceis.
Ela tem me dado excelentes conselhos sobre você e sobre as mulheres em geral.
Ela está realmente empenhada em que nós fiquemos juntos novamente, Avelina. Está mesmo.
Então, numa destas ocasiões, estávamos bebendo uns drinks dentro da nossa banheira, cheia de espuma e falando dos tempos mais felizes.
Aqui está uma adolescente que tem o mesmo DNA seu e eu só consigo pensar nisso e chorar.
Nesse dia acabei descobrindo que a Paula gosta muito de sexo anal, o que me faz lembrar do número imenso de vezes que lhe pressionei para que experimentasse isso, e que talvez isto pudesse ter alimentado a nossa paixão.
Avelina: Na verdade, mesmo quando estou metendo por trás em sua irmã, tudo o que consigo fazer é pensar em você! É verdade, Avelina. E no fundo do seu coração, você sabe disso.
Não acha que podíamos começar de novo?
Acabarmos com as amarguras, com os ódios e começar tudo do zero? Eu acho que podemos.
Se você sente o mesmo, por favor me escreva, caso contrário, pode pelo menos me dizer onde está a porra do controle remoto da televisão?

Seu ex-marido…

10 Apresentadores(as) + Decadendes da Tv Brasileira

Posted: 19 Feb 2010 08:56 AM PST



10) Serginho Groisman 
Ele foi um dos primeiros apresentadores de TV a liberar os microfones para os jovens. Com seu típico "Fala, Garoto", Serginho Groisman tornou o Programa Livre, do SBT nos anos 90. Em 2000, foi abocanhado pela Globo, que só depois de fechar o negócio parecia ter descoberto que não sabia muito o que fazer com ele. Ficou na geladeira por um tempo e, quando voltou para um programa fixo, após umas apostas furadas, o que conseguiu foi a madrugada de sábado - horário em que, convenhamos, é difícil encontrar em casa alguém da faixa etária que ele pretende atingir.

9) Daniela Cicarelli

Ela já foi a estrela do canal jovem brasileiro. Mesmo para a audiência segmentada da MTV, Daniela Cicarelli era um sucesso. A publicidade nos intervalos de seus programas eram os mais caros da emissora. Com audiência cada vez maior ela acabou chamando a atenção de emissoras da TV aberta. Ganhando um salário três vezes maior. No comando do programa semanal Quem Pode Mais?, chegou a dar traço no ibope (o que significa zero de audiência). Nem a participação dos colegas-estrelas do CQC ajudou. Ficou na geladeira, voltou ao ar, saiu de novo… o que comprova que o sucesso é passado para ela.



8) Adriane Galisteu

Adriane Galisteu foi apresentada como a grande estrela da recém-inaugurada RedeTV, em 1999. Ganhou o até horário nobre. Chamou tanto a atenção que à frente do;SuperPop, 10 meses depois, trocou a novata emissora pela Record à frente do É Show. Daí o sucesso já não era o mesmo e passou a ser incomodada por Luciana Gimenez e seu ex-programa. No SBT, chegou a passar por todos os horários possíveis. Bateu muito de frente com o "patrão" e saiu. Sua última parada foi a Band, onde oToda Sexta começou com três horas de duração, foi reduzido a uma, e pode até sumir do mapa.

7) Márcia Goldschmidt


Márcia foi lançada pelo SBT no que tinha a ambição de ser uma cópia dos programas americanos em que o apresentador instiga a plateia a participar dos dramas pessoais levados diariamente para o palco. Assumindo um estilo durona, expressado pelo bordão "Mexeu com você, mexeu comigo", ganhou o Brasil. O formato não era lá muito novo, mas a emissora acertou ao levar a população para a TV a fim de discutir seus problemas mais comuns como dúvida da paternidade ao convívio em família. Bombou. E cansou. Tentou investir em um programa feminino de outra emissora paulista e em outros menos "sensacionalistas" na Band, mas parece não saber fazer outro estilo. Em 2007, depois de um tempo fora do ar, a Band lhe devolveu o programa Márcia, que não lembra nem de longe o fenômeno anterior.

6) Gilberto Barros (Leão)

Gilberto Barros foi para a Record o que Luciana Gimenez foi para a RedeTV, após a saída de Adriane Galisteu: tapa-buraco. O programa Ratinho Livre fazia sucesso e, para não perder a boa fatia de audiência com a saída do apresentador, trocaram rato por Leão. E, com direito a rugido e cara feia, mostraram alguém disposto a comprar qualquer briga em nome da Justiça. Não deu outra. Estouro de audiência, superando até a Globo. Quando foi para a Band, ficava nada menos que seis dias por semana nas noites de segunda a sexta com o Boa Noite Brasil, e aos sábados, com o Sabadaço. Mas não durou. Começaram a mudar os quadros e os formatos dos programas quando o ibope passou a mostrar que tanto investimento não valia a pena. E, hoje, ele simplesmente sumiu.

5) Raul Gil 

Raul Gil sempre teve seu lugar cativo na TV, seja por respeito ou por sua capacidade de criar quadros que, de tempos em tempos, aquecem a audiência. Mas a verdade é que, hoje, ele não é sombra do que foi, por exemplo, em 2001, quando retomou a velha fórmula dos programas de calouros, que voltou a virar mania no país. A descoberta de grandes talentos como Robinson Monteiro, que chegou a vender mais de um milhão de CDs levaram-no, muitas vezes, a 1º lugar no ibope. Um ano depois, a ideia cansou, e a Record cancelou o quadro. Em 2005, foi para a Band. Chegou a ter programas aos sábados e domingos, que acabaram reduzidos só ao 1º dia.

4) Ratinho

O jeitão bizarro, briguento e desbocado de Ratinho fizeram dele o defensor dos fracos e oprimidos na TV. Também foi mestre em explorar a tristeza alheia, saindo como o bom samaritano que dava voz aos problemas de pessoas carentes de atenção ou dispostas a uma boa briga. Quando estreou na Record, em 1997, ganhou o horário nobre e atrapalhou até a audiência das novelas da Globo. Um ano depois, foi para o SBT e, conforme o personagem que batia com cassetete na mesa e quebrava o cenário cansava o público e a audiência caía, ele sambava pelos mais diferentes horários. Chegou a ficar um tempo fora do ar. Voltou, tentou retomar o programa diário, mas o ibope não se mexeu.

3) Ana Maria Braga 

Ela já foi dona das tardes da TV brasileira. Quando começou a onda dos chamados programas femininos, Ana Maria Braga era um ícone. Tomava conta do horário das 11h às 18h, no Note e Anote da Record. Quando mudou para a Globo, ficou limitada a uma hora diária com o Mais Você, que seria estendida caso o ibope mostrasse que seria compensador. Hoje, dez anos depois, isso ainda não aconteceu. Chegaram a mudar os estúdios de São Paulo para o Rio, deixando-a mais perto de todo o casting de famosos da emissora elevando o nível dos convidados. Chegaram a dar a ela seu próprio reality show, o Super Chef, e deixaram-na até invadir ao vivo a casa do Big Brother Brasil, na tentativa frustrada de levantar o ibope. Até os desenhos do SBT superam sua audiência.

2) Gugu

Desde o fatídico dia em que Gugu - até então anunciado aos quatro ventos como o único sucessor de Silvio Santos - teve a infeliz ideia de transmitir uma entrevista fajuta com falsos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) sua audiência só despenca. Então, o apresentador-fenômeno, que ganhou a TV com o Viva a Noite e guerreou inúmeras vezes em pé de igualdade com Faustão pela audiência dos domingos, viu o sucesso se esvair. Ele já não era mais uma grande estrela, mas seu nome ainda tinha força suficiente para despertar o interesse da Record. Na estreia na nova emissora, até conseguiu garimpar o segundo lugar no ibope. Mas, passada a curiosidade dos telespectadores, hoje ele não é páreo para o antigo "patrão", o que deverá motivar reformulações em seu programa, inclusive de horário.

1) Xuxa 

Por mais que doa aos leais súditos saber, a realidade é que os áureos tempos da "Rainha dos Baixinhos" na TV já passaram. Afinal, não é de hoje que Xuxa e audiência parecem estar tão separados quanto água e óleo, o que exige da Globo as maiores peripécias para mantê-la na programação. Na época do Xou da Xuxa, nos anos 80, não tinha para mais ninguém. Quando, em meados da década de 90, ela decidiu apostar no público jovem - os antigos baixinhos - com Planeta Xuxa, ainda se deu bem. O tiro n'água foi mesmo quando ela bateu o pé, foi contra o conselho de todos e quis voltar ao público infantil. Aí, a audiência só foi ladeira abaixo . O TV Xuxa como ela queria não deu certo. Hoje, com o mesmo nome, ganhou um formato "para toda a família" e passou a ser semanal. Pior: foi para as manhãs de sábado, quando a família geralmente tem coisas melhores para fazer. Resultado: perdeu mais de uma vez no ibope até para a pequena apresentadora Maísa e os desenhos do SBT.


Fonte1 : Acidez Mental
Fonte2 : Di Bobeira na Net


Jeitinho Brasileiro

Posted: 19 Feb 2010 08:35 AM PST

Realmente, é uma ótima idéia....

Posted: 19 Feb 2010 08:35 AM PST

A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.
Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:

- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.

Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.

Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisaria corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.
A idéia não é incrivelmente boa?

Se você também gostou, indique para os amigos e faça coro pela campanha:

Casa dos Políticos, já!!!


Enviado por Prof. Valdenir Tavares via E-Mail

"Maldito espelho"

Posted: 19 Feb 2010 08:38 AM PST

This entry was posted on 07:06 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário