Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Frase de Hoje

Posted: 28 Apr 2010 12:58 PM PDT


Sou tão feio, mas tão feio, que se eu não entrar
"invisível" no Messenger todo mundo me bloqueia.
Por Julio Braga





A Comédia é Sua#91

Posted: 28 Apr 2010 01:34 PM PDT

Quem mandou muito bem nessa imagem foi:


FrAn
Tcha naná nananá
Tcha naná nananá (...)
Mike mosqueteiro versão gringaa!! haha
Mestre Risada Forçada®
"Ai aiaiai em cima em baixo puxa e vai"
Andriel Blog
coloca a mão na caneça que vai começar...é rebolatio tion tion rebolatio tion tion...
Gabriel Viana e A.Blog
Ela tá de saia de bicicletinha, uma mão vai no guidon, e outra tapando a calcinha!!
Fudencio
Cara cantando: Lady laura me leva casa lady laura...
Cara passando: um um nem me viu...


Quero ver de que você é capaz.... "Mais pegue leve com a vovozinha"
 Vamos lá Clique aqui e participe pois A Comédia é Sua


Você ja visitou    \ O /
O Omoristas está de aniversário

Parabéns Rogério por manter o Blog no Ar

Programa de auditório bem bizarro

Posted: 28 Apr 2010 01:54 PM PDT

Olha, pela diferença abismal entre Brasil e Japão, eu acho os japas um povo bem interessante. Admiro sua perfeição na execução de tarefas, reconheço que são exímios na arte da animação e dos games, enfim, muito talentosos em tudo que fazem.
Tem uns programas de auditório que conseguem fazer a gente continuar admirando eles…aqui do Brasil mesmo, beeeem de longe. Aqui estamos acostumados a ver na TV a dança no gelo, que apesar do risco de hematomas é um esporte. Um Big Brother que mesmo sendo tão criticado dá vontade de ficar 2 meses e pouco numa casa sem fazer nada…
Mas no Japão é diferente. Os caras apelam. Não dá!


Vi Aqui

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

25 Coisas que você provavelmente não vai escutar de um homem

Posted: 28 Apr 2010 12:52 PM PDT

1 - Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
2 - Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...
3 - Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4 - Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...
5 - Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...
6 - Não... não estou com pressa.
7 - Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!
8 - Quer ajuda para escolher os sapatos?
9 - Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar...
10 - Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...
11 - Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...
12 - Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns para termos certeza?
13 - Aquela mulher tem os seios muito grandes.
14 - Você cortou o cabelo? Ficou linda!
15 - Nossa! Como você é inteligente. Senão fosse você, não sei como Viveria.
16 - Esta noite quero te dar tudo que você merece. Para começar vamos ao restaurante mais caro e mais charmoso da cidade.
17 - Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos e já sinto saudades.
18 - Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
19 - Querida, telefone para você. é o seu amigo.
20 - Eu acho a feiticeira tão artificial.
21 - Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.
22 - Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque e fazer você passar vergonha. isso nunca!
23 - Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinha na janela. Que vergonha!
24 - Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos.
25 - Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina, o que mais posso fazer para ajudá-la.


Para nervos de aço #24

Posted: 28 Apr 2010 12:49 PM PDT

Nas minha andanças por Rondônia olha o tamanho do tijolo que eu encontrei...





HAAAAAAAAAAA... Pegadinha do Malandro

Valente o cão adestrado

Posted: 28 Apr 2010 12:48 PM PDT

Em um avião, um homem está sentado na janela quando chega outro homem e senta na poltrona do corredor e acomoda um lindo labrador preto na poltrona do meio.
O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta:
- Por que permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?
O dono do cachorro explicou que era agente do esquadrão de combate às drogas e que o cachorro era o melhor farejador da equipe e que o nome do animal era Valente e que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal o colocando para trabalhar em pleno vôo.
Quando o avião decolou, o agente falou:
- Veja isso! – E ordenou para Valente: "Busca"!
Valente pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente sentou
determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou para o seu assento e colocou uma pata no braço do agente. O agente falou:
- Bom menino! Virou para o outro passageiro e falou:
A mulher está carregando maconha, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prendê-la quando aterrissarmos. Ele não é maravilhoso? Mas ainda não acabou…. Busca!
Valente saiu novamente pelo corredor e sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do agente.
O agente falou:
- Aquele homem está de posse de cocaína, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.
O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o agente mais uma vez ordenou que Valente fizesse nova busca.
Valente saiu pelo corredor, sentou por alguns instantes e voltou correndo para sua poltrona.
Deu um uivo agudo e começou a cagar todo o assento.
O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e por que um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira. Perguntou ao agente:
- O que está acontecendo com ele?
E o agente sem conseguir disfarçar o nervosismo respondeu:
- Ele acabou de encontrar uma bomba…



As piores fotos de documentos

Posted: 28 Apr 2010 12:45 PM PDT

Fotos de documentos são realmente vergonhosas. Todo mundo odeia tirar. Mas se você pensa que a sua foto é feia, veja essa seleção de fotos bizarras tiradas para fazer alguns documentos e carteirinhas.









Vi no Mais Humor

O homem Galinha

Posted: 28 Apr 2010 12:44 PM PDT

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.


Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

*  Ei !! Quem é vc ?? O que vc tá fazendo no meu quarto? O sujeito responde:

* Eu sou São Pedro e vc não está no seu quarto vc está no céu.

Zé fica desesperado:

* Não é possível, eu não posso morrer !!Por favor São Pedro faça eu voltar!!

E São Pedro:

* Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha. Zé fica pensativo... "cachorra é fogo na época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha eu nuca vi pau de galo deve ser pequeno..." e responde rapidamente:

* Eu quero voltar como galinha !! Num piscar de olhos BUUUMMM !!

Zé se vê num galiheiro, olha para si e tem a confirmação:

* CARAMBA! có virei galinha có !! Quando zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção:
* có caramba o que que eu có faço có có agora ?? e o galo pergunta:

* có vc é nova aqui có no galinheiro có certo? e Zé diz:

* Sim có sou có sim. Caramba !! có não paro de có cacó carejar! e o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:

* Bom... có aqui só tem duas có cópções... ou vc vai para có a ala das reprodutoras o para a ala das poedeiras. e Zé pensa... " se eu for para a ala da produção vou ter que dar para esse galo... mas também não sei botar ovo.."

* Bom seu có galo... eu não sei botar ovo có !! e o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:

* Bom... có o negócio é o seguinte... có senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó !! e Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho...Zé se empolga... tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho.

* Poxa!! có tô começando a gostar desse negócio cócó de ser galinha.

Quando zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- CARAMBA Zé !! Acorda SEU FILHO DA MÃE!! Tá cagando na cama toda !!

Cuidado ao falar tudo o que acontece com você na internet

Posted: 28 Apr 2010 12:47 PM PDT

This entry was posted on 07:12 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário