O Blog esta atualizado  

Posted by: Diario das Piadas

O Blog esta atualizado

Link to Hospital da Alma

03 Piadas

Posted: 27 Jul 2010 04:14 PM PDT

Um certo jovem estava doido para se casar mas não encontrava nenhuma moça que ele desejasse. um dia ele orando disse: Deus prepara uma moça pra mim, e a primeira moça que estiver aqui quando eu me...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

Doces muito bizarros encontrados pelo mundo

Posted: 27 Jul 2010 04:13 PM PDT

Lollipops Caffeinated Bacon-MapleCada doce é o equivalente a uma bebida energética de bacon com pequenas quantidades de cafeína.   Candy GrillzA maioria das pessoas não podem pagar um diamante...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

Agnus Dei

Posted: 27 Jul 2010 04:52 PM PDT

Uma das belas musicas que eu ouço, que nosso Deus seja louvado Letra: Aleluia, aleluia Ao senhor poderoso Deus Aleluia, aleluia Santo Santo É o senhor poderoso Digno de louvor Digno de louvor Tu és...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Pouca Bíblia e muita criatividade!

Posted: 27 Jul 2010 05:03 PM PDT

Volta e meia me mandam uma coleção de nomes estranhos de igrejas (igrejas?). Eu leio, leio e já nem me espanto mais. Esta a seguir foi a última. Completinha. Os grifos em vermelho são meus. Igreja...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

This entry was posted on 05:23 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário