Fisicomaluco comenta...  

Posted by: Diario das Piadas

Fisicomaluco comenta...


Hipad ou Apad, o Kindle da China

Posted: 19 Aug 2010 04:25 PM PDT

Pensei aqui em dar um presente pro meu pai, ele não sabe ainda, e pescando algumas pesquisas no notebook dele, acho que o sonho atual de consumo é um Kindle. Ou um Kindle da vida, que faça tudo, mas que não seja um. Como eu sou fã dos produtos chineses, e sua cópias quase identicas 99% acompanhadas de apenas uma mudança de letra, vide o Hiphone, e agora, Apad, oferecem quase os mesmos benefícios do produto original. E o original agente compra depois, primeiro vamos nas “cópias quase identicas”.

Hipad ou Apad, é a hora das grandes telas

hipad apad

Achei aqui dois nomes bastantes comuns para denominar estes novos produtos… não tão novos assim, vamos ser sinceros. São o Hipad e Apad. Basicamente, fazem tudo o que um Kindle ou um tablet pc da vida fazem. E são levemente dotados de algumas outras características, que fazem os genéricos se tornarem quase mais interessantes do que os originais. Vejamos o Apad 7 polegadas touch screen Google Android Wifi. Eu não tenho um em mãos, mas nas especificações ele diz que vem com o Android (sistema operacional do Google para celular).

Fantástico ! Quem não quer brincar num destes?  Este aparelho suporta até 32gb em cartão, toca qualquer música e vídeo, entra na internet, MSN , orkut, lê PDF (importantíssimo e o de mais valor aqui pra mim, já que meu pai sempre está lendo algum livro). Um verdadeiro minicomputador de mão. Vou pesquisar mais um pouco e provavelmente devo comprar um para dar de presente pro meu pai.

Quanto custa um Hipad / Apad ?

No Brasil, em uma rápida pesquisa, está em torno de 600~800 reais. Trazendo do exterior, sem o imposto (se tiver que pagar aumenta 60%), está na casa do 500 reais. Agora é só decidir o modelo, que existem vários com dezenas de nomes e especificações, e escolher se importo ou compro os que já estão aqui mesmo. Sorte a nós!

This entry was posted on 05:24 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário