ZéBisteca : Piada da Semana  

Posted by: Diario das Piadas

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Sistemas operacionais Categoria: Outros

Se os Sistemas Operacionais operassem companhias aéreas....

DOS Airlines: Todo mundo empurra o avião até ele decolar. Então pulam e o deixam planar até tocar o chão outra vez. Então empuram de novo, pulam de novo e assim por diante.

Mac Airlines: Todos os comissários, capitães, carregadores e balconistas parecem os mesmos, agem da mesma forma e dizem a mesma coisa. Cada vez que você pergunta sobre detalhes, dizem que você não precisa saber, não deseja saber e tudo será feito sem que você precise saber, portanto, cale a boca.

OS/2 Airlines: Para entrar no avião, sua passagem deve ser carimbada dez vezes em dez filas diferentes. Então você deve preencher um formulário dizendo onde quer sentar, e se deseja que a viagem se pareça com um ônibus, um transatlântico ou um trêm. Se você conseguir subir a bordo e o avião conseguir decolar, a viagem será maravilhosa... exceto quando as asas e os flaps congelarem, mas, neste caso, terá tempo suficiente para dizer suas preces e se preparar antes da queda.

Unix Airlines: Todos levam consigo uma peça do avião ao se dirigirem ao aeroporto. Então vão para a pista e montam o avião peça por peça, perguntando sempre que tipo de avião estão construindo.

Windows Airlines: O terminal do aeroporto é agradável e colorido, com comissários e aeromoças amigáveis, fácil acesso ao avião e uma decolagem sossegada... Aí, o avião explode sem qualquer aviso.

Windows NT Airlines: Todos marcham juntos na pista, dizem a senha em uníssono e formam o perfil de um avião. Então sentam e fazem ruídos de motores como se estivessem voando.

Chicago/Windows 95 Airlines: O Capitão vem anunciando planos de embarque há cerca de um ano e, assim que tudo estiver pronto, você será avisado para onde irá. Enquanto isto, pode aguardar na janela, junto com repórteres de todas as revistas de Informática do mundo.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

This entry was posted on 21:33 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário