Conta Outra Piada  

Posted by: Diario das Piadas

Conta Outra Piada


Frases Motivadoras para mudarem o seu dia

Posted: 30 Sep 2010 07:14 AM PDT

Conta Outra-Frases Motivadoras

Frases motivadoras que ajudam a melhorar o seu dia.


Há pessoas que olham para uma roseira e não veem as rosas, porque fixam seus olhos somente nos espinhos.

Felicidade e infelicidade são apenas estados mentais, isso significa que depende de você querer ser feliz ou não.

Você deve festejar cada dia de sua vida como uma benção do infinito e não encarar seu dia como um lutador de rua, que pensa em bater em todo mundo.

Ser feliz não significa ter todas as benesses do mundo, mas sim uma paz de espírito que o mantém alegre e despreocupado o tempo todo.

As pessoas felizes não levam as críticas destrutivas a sério, porque compreendem que há pessoas que ainda precisam evoluir e que há momentos em que muitos se deixam levar pelo descontrole.

Ridicularizar defeitos físicos, por mais que os outros achem graça, revela o péssimo caráter de quem o faz.

Quando alguém não está bem consigo mesmo, procura derramar sua borra emocional e sua agressividade nos outros, em forma de apelido.

As pessoas felizes são bem-humoradas, não esquentam a cabeça, não levam as situações muito a sério e encontram motivo para expressar bom humor em qualquer contingência.

O grande erro do adulto é trocar a leveza da criança por um acervo pesado de crenças. A solução é chutar o pau da barraca e voltar a ser criança.

Ao menos de vez em quando é bom a gente agir como criança, porque ser criança é flutuar, como casca de noz, sobre as ondas da vida.

Ser criança é não deixar se envolver nos problemas que surgem e passar o dia remoendo em busca de uma solução que, muitas vezes, só virá com o tempo.

Gostou das frases do Conta Outra? Não permita que nada atrapalhe os desígnios de sua mente. Nada!

Seja Feliz!

Leia mais frases.


This entry was posted on 17:12 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário