Conta Outra Piada  

Posted by: Diario das Piadas

Conta Outra Piada


Piada do bêbado dentro do ônibus

Posted: 30 Nov 2010 07:03 AM PST

Esta é uma das divertidas piadas de bêbado que entra no ônibus e não consegue ficar quieto.

Ele fala tanto que incomoda todo mundo.


O bêbado entrou no ônibus e começou a falar sozinho, em voz alta:

- Se meu pai fosse um pato, e minha mãe uma pata, eu seria um patinho.

- Se meu pai fosse um cachorro, e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho.

- Se meu pai fosse um gato, e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho.

- Se meu pai fosse um...

Nisso o motorista parou o ônibus e foi até ele, gritando:

- Escuta aqui, meu chapa! E se teu pai fosse um viado, e tua mãe, uma puta?

- Aí eu seria motorista de ônibus.


Kkkkk

Você riu, com essa piada do Conta Outra?

Não, por quê?

This entry was posted on 18:03 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário