Fisicomaluco comenta...  

Posted by: Diario das Piadas

Fisicomaluco comenta...


Chip do Brahmeiro – Como comprar?

Posted: 30 Nov 2010 03:23 PM PST

Net a dentro e eu me deparo com este título “Chip do Brahmeiro“. Eu na hora já pensei ” mas que merda é essa, vão chipar todas as latinhas de Brahma!? “. Não. Será que vão chipar todos os bebedores de Braham? Claro que não. Antes que eu começasse a pensar em todas as possíveis situações, cliquei no link e fui conferir a notícia da opinião de quem vive isso o dia inteiro, os publicitarios.

O negócio resumidamente é que a Brahma se juntou com a Claro e então eles vão distruibuir grátis e quase grátis (mais informações detalhadas clica no link lá) sobre alguns times de futebol do Brasil. As unicas duas regiões que está ação irá ocorrer serão o Rio de Janeiro e Minas Gerais. Eu também tive a mesma dúvida de alguns comentários que li na internet, porquê não fazer a promoção no Brasil inteiro? Um segundo depois pensei e deve ser para testar no mercado do RJ e MG, e se for bem aceito eles irão expandir pra no mínimo São Paulo, onde… não precisa explicar né, São Paulo é se não o maior, um dos mais importantes estados consumistas brasileiro.

A propaganda televisiva conta com Zeca Pagondinho e não-era-possível-escolher-mulher-melhor, Larissa Riquelme (celular + futebol + peitos):

Eu só fiquei com única-várias dúvida, pra poder usar o chip e receber as informações gratis sobre o meu time de coração, eu vou ter que tirar o chip atual e/ou eu preciso ter um celular que aceita dois chips ? Ou ao colocar o chip do Brahmeiro meu celular vai reconhecer os dados, armazenar, e aí eu vou poder voltar meu chip original e receber gratis as notícias do meu clube? Ou eu só vou poder ter as informações quando colocar o chip no cel ? E estes chips irá mandar informações do meu celular para operadora claro ou ele não tem nada que possa fazer isso ? E com o chip da Brahma eu vou poder ligar ?

E finalizando, este chip com sms grátis sobre o time que eu escolher serão para sempre ou tem data para finalizar esta promoção?

Enfim, para comprar basta entrar lá no site da Brahma que você terá todas as informações direto da fonte.

Também, apenas a título de informação, até hoje não vi essa propaganda passar na tv aberta ou paga. Será que só vai ter divugalção online?

Vibram Five Fingers – Tenis? Onde comprar o Original

Posted: 30 Nov 2010 09:09 AM PST

O próximo trendseller no Brasil será o tenis Vibram Five Fingers ? Depois que a pulseirinha do equilibrio estourou no Brasil, eu não duvido de mais nada. Foi colocar no braço de alguns famosos internacionais que BUUUM, quase todo mundo moderninho por aqui começou a usar sem saber ao certo pra que serve. “O cara que vendeu disse[...]” já é o suficiente pra compra. Enfim. E o tenis Vibram Fiver Fingers, que eu não sei se é tenis, será que terá a mesma sorte comercial ? Eu acho a ideia muito boa mesmo, correr quase descalço, seguindo o contorno do pé, que já foi projetado durante o decorrer do tempo pela natureza pra ser o melhor pisante do mundo. Aí vieram as empresas de tenis e você já sabe a história né… Parece que agora o que está voltando a ser moda é ser humano.

Vibram Five Fingers

A questão toda é saber onde comprar o Vibram Fiver Fingers, porquê lá fora já começou a chuver produtos vindo principalmente da China iguais ao original, mas claro, com alguns limitações quanto ao design e material usado. Eu apesar de nunca ter usado o original nem o piratão, posso dizer que de vista pela internet eles são iguais. Mas isso até um Nike da vida também faz qualquer um mais leigo em tenis se confundir. O que eu tenho quase certeza é que o original não se comparada em segurança e confiabilidade para a segurança do corpo (só terei certeza quando tiver usado um). Isso nem entra em cogitação. O negócio todo é que quando um grande produto estoura num mercado de terceiro mundo, e o preços são delirantementes inviáveis pra massa, adivinha quem ganha um mercado absurdo na ilegalidade? Os piratões vindo da parte do mundo que for. Todo mundo seguindo a moda imposta por um série de técnicas e por menores vão querer ter um produto igual, pelo menos esteticamente, pra justamente ficar na moda. Original ou não.

Possivelmente o Vibram Five Fingers vai vender muito no Brasil, porém tudo isso depende de alguns pontos a se seguir. O mapa rumo ao ouro é divertido, grande, e para quem não entende nada, extremamente difícil e chato. A dica que eu deixo aqui, e essa já é velha conhecida de quem tem uma noção de venda pro público massa, é dar toda coleção de tenis Fingers para algum artista famoso no Brasil que goste de correr. Não tem erro, é algumas fotinhas do cara correndo lá no calçadão de Copacabana e no outro dia as buscas pelo tênis (ou sei lá o nome que se de ao produto, pra mim ele criou um novo segmento) irão rumo ao topo, até a primeira aparição paga ou não na tv aberta, que vai fazer por consequência de novo as buscas irem aos céus.

Até pensei aqui, se realmente os distribuidores do Fingers quiserem vender muito e rapidamente pela internet, muito mesmo, poderiam adotar um sistema de afiliados. Sendo ele WIN-WIN, qualquer pessoa que quisesse do Brasil se tornaria um potencial sócio/vendedor, e as vendas se espalhariam por todos os guetos da internet, e por consequência por todos os lugares imagináveis desse Brasil.

Fica aquela dica de 1 milhão de reais de lucros, ou mais.

Depois dessa ideia, você deve estar ainda se perguntando aonde compra o tenis Vibram Fiver Fingers?

Essa resposta até que é fácil, eu só queria deixar minha opinião e contribuir para a venda do produto. Pra comprar o seu tenis Fingers, com segurança e tendo certeza que se trata do original basta deixar um comentário aí embaixo que eu entro em contato com você por email. A parte boa de se comprar pela internet é o fato do produto não precisar passar por dezenas de “barreiras”, que fazem com o que um produto seja bem, mas bem mais caro numa loja física do que na digital. Apenas como um exemplo rápido, uma camera de mão numa loja física custa 40% ou mais caro do que comprando online. Fato que isto irá acontecer também com o tenis Fingers, então agora você já sabe o melhor jeito de economizar com segurança e rapidez.

This entry was posted on 05:05 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário