Conta Outra Piada  

Posted by: Diario das Piadas

Conta Outra Piada


Piada da garota que enganou o guarda

Posted: 29 Mar 2011 02:10 PM PDT

A garota está na estrada numa velocidade muito acima da permitida.



O carro da polícia rodoviária, logo que avista o carro dela passar, inicia uma perseguição incrível, como se gravassem a cena de um filme de aventura.

Se o carro da moça acelera, o carro da polícia acelera muito mais.

Passam por uma curva, entram noutra, a garota continua na frente.

Vão nesse pega não pega até que numa reta o carro da polícia ultrapassa o carro da mulher e a obriga parar.

A mulher parou e desceu do carro.

- Documentos!

- Precisa ficar tão zangado assim, seu guarda!

O policial olhou para ela, quis sorrir. Porém, nada disse.

- A senhora sabe que sua velocidade estava acima da permitida nesta rodovia?

- Bem, saber, não sabia... Estava acima? Qual é a velocidade permitida?

- 120 Km por hora.

- Nossa, é mesmo? Eu estava mais que isso?

- Estava, muito mais, por isso será multada.

- Multar eu, seu guarda? Imagina! Quem deve ser multado é o senhor.

- Por quê?

- Porque vinha correndo muito mais que eu, tanto que me ultrapassou e ainda me obrigou a parar.

Eita! Sai dessa, seu guarda.

This entry was posted on 17:10 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário