Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Link's Comédia #19

Posted: 12 Nov 2009 01:30 PM PST






Pessoas lindas do Comédia, vou contar uma piadinha procês:


"Era uma vez um pintinho que não tinha c#... foi peidar e explodiu ..."




Depois dessa piadinha "pôdi" vamos as loucuras da semana:


As maiores loucuras do orkut sexta fast#50
Os 10 piores empregos do mundo  la no Bananada é 10;
Eeei ta loco num tem mais nada para fazer com os dedos??? 
Itzme  ensina Como dar uma festa bem porreta;
Aquarius do Chaves la no Vadiagem Diaria;
Você quer 10 serviços online úteis e gratuitos  visite o Util Net
Mundeiro conta a historia dos games;
Quer ser Feliz para sempre?? visite o Pombo Bebo ;
Conheça os pleonasmos mais usados no Megacubo
Sir Ney pergunta: Voce é daltonico?
Bobagento mostra o real motivo do apagão;
Acidez Mental mostra como fazer um ar condicionado em casa por R$50,00 ;
Os 10 casais mais estranhos do mundo lá no Não Salvo;
Insoonia mostra o protesto em apoio a Geisy da Uniban" Alunos nus";
Veja no Colmeia Homem com as barracas armadas ;
10 Coisas que você não deve pedir desculpas por Dona Girafa;
Mãe vou me casar, piadinha do Mafia 171;
Coisas que chamam atenção do homem via LinkLog;
Para quem esta de dieta veja no Arreganho ;
Vipurai montagens com capas de discos;
Cerebro de Barata e a galinha noiada;
Eramos 6 divulga: Lula é o 33º mais poderoso, agora ele é o He-Man;
Noticia Cretina criando o Windows 7;
Gargalhando com os Desejos de um brasileiro e um argentino;
Tironas no futuro;
Como morreu Gepetto na visão do Entrevero na web;
Blog do Stenioo é cultura!  voce sabia?




                                                      Satisfaça um blogueiro em três etapas                                          
  1. Faça parte da Comunidade Orkut do Comedia clique aqui; e divulgue 
  2. Seja um seguidor no Twitter clique aqui; e indique a vontade
  3. Receba o Comédia via E-mail clique aqui; não esqueça de confirmar o link no seu email




Os links dessa semana foram mais rapidos do que coice de ponei, chute de anão e espirro de gato....




Ité mais cumadi e cumpadi....


Para refletir




This entry was posted on 07:14 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário