Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Frase de Hoje

Posted: 01 Apr 2010 05:44 AM PDT



"Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8. 
Vamos pintar o sete?"


Hoje o Blog entra na sua ducentésima página e 1792 post... ufa isso da um trabalho, mais vale muito apena obrigado a vocês que fazem do Comédia o que ele é!

A Comédia é Sua#75

Posted: 31 Mar 2010 01:18 PM PDT

Quem mandou muito bem nessa imagem foi:
fRaN...FRaN...®
Vamos meninas, não desistão a nossa jornada esta apenas começando, VAMOS FIKAR LINDASSS..!!!
\o/\o/\o/ lol \o/\o/\o/
douglas_barufi
persass,AVANÇARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
JuLiO
"O Retorno das PoloAquaticas" Sexta nos cinemas, nao perca!!!!!
Ybson Luiz
Quem são as BALEIAS aqui?
Manda ver nessa imagem aqui... 
Vamos lá A Comédia é Sua Clique Aqui e Participe...


Você ja visitou o O.o
 Blog do Menino Marcus

17 Coisas que NÃO se deve dizer quando alguém te diz ´´Eu te amo´´

Posted: 31 Mar 2010 07:51 AM PDT

01 - Ronaldo
02 - Legal... Me passa o sal?
03 - Então, agora que eu descobri que o Rick Martin é gay, minha vida ganhou uma nova perspectiva.
04 - Então por que você me rouba na colheita feliz??
05 - Hoje é quarta ou quinta?
06 - Tá, mas é 300 reais do mesmo jeito.
07 - Então um anal rola?
08 - Pera ai que tá passando BBB
09 - Eu também gosto muito de você.
10 - Eu também me amo.
11 - Uai, que bom, mas você se sente feliz assim?
12 - É nóis.
13 - Uhullll então agora agente pode meter né???
14 - Não me diz que você bateu o carro de novo!
15 - Mas já?
16 - E eu achando que você era gay!
17 - Porra, sério? Eu tbm me amo pra caralho ae!!! uuuuhhuuuu! é nóis safada!


Gentilmente Kibado do Nozes na Frita

Aprenda a viver com James Bond

Posted: 31 Mar 2010 07:48 AM PDT


Em todos os filmes de James Bond, podemos observar as características que fizeram dele um personagem tão marcante e fascinante, sendo até hoje lembrado como um sedutor, um verdadeiro macho alpha. Este texto foi feito pela Mens Health.



1. Viva cada momento como se fosse o último

Quando Bond perde algum detalhe na vida, sabe que no momento seguinte pode estar com uma bala na cabeça. Por isso ele não perde nada. É claro que você não corre tanto perigo quanto o Bond, pois não tem tantos inimigos quanto ele e nem se arrisca tanto quanto, mas viva intensamente como se você corresse perigo. Não viva tanto no futuro, algum planejamento é fundamental, o ruim é engessar a vida em torno de planos. James Bond também não vive no passado. Ele não lamenta a infância infeliz e nem os erros que cometeu. Ele segue em frente.
Viva Mais. Viva intensamente. Pense no futuro, recorde o passado, mas com os dois pés na realidade. Ou seja, planeje suas conquistas afinal uma Bond girl ou um Aston Martin não caem do céu.

O sumiço de uma cobra em três etapas

Posted: 31 Mar 2010 07:46 AM PDT


Vamos mostrar uma mágica muito simples: o sumiço de uma cobra em 3 etapas

1ª Aqui você vê a cobra!
2ª Você Continua vendo
3ª Aqui você não vê mais nada de cobra, sumiu!! (+16)

  Gostou da mágica? 


Gentilmente kibado do Zé do Quiabo

Papo de Classificados

Posted: 31 Mar 2010 07:40 AM PDT

Você vê um anúncio nos classificados de um grande jornal e liga:

TV POR ASSINATURA
- Alô, ocês vende tv por assinatura?
- Vendemos, sim!
- Oh, que pena, eu sou anarfabeto, num sei assinar!
- ???????????

DESENVOLVO SITES
- Alô, você faz sites?
- Sim, faço!
- Então me passe o endereço do seu site que eu quero ver os modelos, certo?
- Oh, rapaz, eu não tenho, oh!
- ??????????

VENDE-SE CAMA ELÁSTICA
- Vocês vendem aí, cama elástica?
- Sim.
- Qual o tamanho dela?
- esticada, ou normal?
- ?????????????????

VENDO EQUIPAMENTO DE BANHO E TOSA
- Eu tenho interesse. Quanto você está pedindo pelo equipamento?
- 1500 reais. Você tem um canil ou loja?
- Nada disso, eu sou a mulher do Tony Ramos!
- ???????????????

VENDO 1 PASTOR ALEMÃO
- É filhote ou adulto?
- É adulto, 6 meses.
- Mas é pastor puro?
- Claro, já lê a bíblia e pede o dízimo!
- ????????????????

VENDO TÍTULO
- De qual clube é o título, que você está vendendo?
- Que clube? É o título de Miss Gay, gatinho!
-???????????????

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
- Quanto custa pra abrir uma pequena empresa?
- Com o pé-de-bode, só 10 reais
-????????????


This entry was posted on 07:25 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário