Comedia  

Posted by: Diario das Piadas

Comedia


Frase de Hoje

Posted: 04 May 2010 10:23 AM PDT


O único Lap que pobre tem é laptospirose

Vi no Mc Fake
Dono do Blog 
Mc Fake

A Comédia é Sua#94

Posted: 04 May 2010 10:21 AM PDT

Quem mandou muito bem nessa imagem foi:


McFake
Essa aula pra tirar a carta de motorista é pra aprender a dirigir nas ruas de Sampa em dia de chuva?
Blog Angu
''Com essas enchentes, os futuros pilotos de F1 já estão se adiantando e treinando de um novo modo''
Mestre Risada Forçada®
Vem pilotar baranga, vem!
FrAn
Ah amor, eu disse q a minha fantasia S#xu@l era estranha!! =/
MIngau
Isso deve ser feia como o diabo, pois so da pra comer se for de capacete


Use e abuse de sua criatividade colocando a Comédia nessa imagem ai...
 Vamos lá Clique aqui e participe pois A Comédia é Sua

Você ja visitou    \ O /

Vamos brincar de Stop?

Posted: 04 May 2010 10:18 AM PDT


Quem não lembra dessa brincadeira divertida naquelas tardes chuvosas sem ter o que fazer? Principalmente num fim de semana quando vinha os parentes, os primos se juntavam na brincadeira e era uma baita discussão. Vi uma breve narração da brincadeira lá no Blog Infância Anos 80 e 90 que viu no Marmota e senti saudades:

"Em uma noite gelada, sem grandes opções de lazer, em nossa choupana de Campos do Jordão.

- Muito bem, vamos começar.
- Todos prontos?
- Letra… P!
- Que mer… Cigarro com P…
- Stop!
- Droga. Faltou o personagem dos quadrinhos…
- Putz… Colocava qualquer pato da Disney…
- Acabou, acabou. Vai, cor.
- Pink.
- Opa! Opa! Pink não é cor!
- Como assim não é cor?
- Pink é o mesmo que rosa. Senão ia valer black, naranja…
- Nada a ver… Tem cor de rosa e pink, são diferentes…
- Que pink o quê. É magenta!
- Chega. Não valem os pontos. Vamos seguir. Planta.
- Picles.
- QUÊ???
- Picles, ué. Aquilo que vai no lanche.
- Planta picles? Tá louco?
- Já viu alguém plantar picles?
- Tá bom, vai. Devia ter escrito pepino.
- Planta picles… Ê cabeça…
- Letra H!
- Nããão! H não!
- Não tem nada com H!
- Claro que tem…
- Stop!
- Não é possível.
- Vamos lá. Celebridade.
- Henriqueta Brieba.
- Quem?
- Noooossa, aquela velhinha! Já morreu, né?
- Putz, cada celebridade que vão resgatar…
- Dez pontos pra mim…
- Próximo quesito. Carro.
- Hundai.
- OPA! OPA! Hundai é marca de carro! Não vale!
- Eu botei Fiat Hoje…
- Estúpido! O Oggi do Fiat é com O
- Mas vai valer Hundai?
- Se aceitar, vai ter que valer Audi, Toyota…
- Já que vai valer, vamos aceitar artigo também.
- Não, sem artigo.
- Mas vai valer marca de carro?
- Vai, vai valer, sim.
- Put I keep are you…
- Letra D!
- Peraí, não somei ainda…
- Novela com D… Quem foi o idiota que inventou novela…
- Tem sim, uma das sete, que teve a Claudia Raia… A abertura era todo mundo afundando na lama…
- Stop!
- Cacete, já!
- Faltou um monte de coisa…
- Tá legal. Vestuário.
- Dedal.
- Hahahahahahahahahahahaha!
- Pára tudo! Dedal vestuário?
- Ué, não vale qualquer coisa que se usa? Bolsa vale, mala vale…
- É, mas você não sai por aí vestindo um dedal, sai?
- Daqui a pouco vão dizer que você vestiu um dedal pra sair com a Henriqueta Brieba de
Hundai!
- Ou vai pra roça usando um dedal pink pra plantar picles…
- Hahahahahahahahahahahaha!"

Véio Eu Ri muito com esse texto...

Fonte mais que merecida do Blog Infância Anos 80 e 90

A Pureza da professora

Posted: 04 May 2010 10:16 AM PDT

Uma professora de piano e órgão, solteirona convicta, muito admirada por ser a única pianista na cidadezinha, recebe uma chamada telefônica do padre notificando sua visita para felicitá-la por seu 85º aniversário.
Quando o padre chega na casa da velhinha, se dá conta de que, sobre o órgão, há uma jarra de vidro cheia de água com uma camisinha flutuando dentro.
O padre não consegue acreditar no que vê e tenta disfarçar seu assombro diante da professora. Após alguns momentos de conversa, falando sobre a vida da anciã, e de já ter tomado dois cafezinhos, o padre continua atônito olhando aquela camisinha flutuando na jarra de vidro. Não agüentando mais, decide matar sua curiosidade.
- Perdoe-me, filha, mas poderia me explicar o que é aquilo?
(Apontando a jarra com a camisinha).
"Ah, claro que sim,padre, uma coisa maravilhosa. O ano passado estava eu caminhando pela cidade e ,de repente, vi um envelopinho no chão que dizia em letras muito pequenas: "Coloque-o sobre o órgão, mantenha-o úmido e você vai prevenir qualquer enfermidade". E desde então, nem gripe me tem dado !!!"

Recebi por E-mail enviado por Toninho

Sabonetes Tabajara

Posted: 04 May 2010 10:16 AM PDT





Não ria você ainda poderá precisar de um sabonete desse... *-*

O Especialista em Uísque

Posted: 04 May 2010 10:13 AM PDT

Um senhor muito elegante entra no bar e pede:


-Sirva-me um uísque envelhecido 18 anos.


-Pois não, senhor. – responde o garçom.


Logo ele traz o pedido. O cliente bebe, depois cospe e reclama:


-Este não é 18 anos! Tem apenas 12 anos! Eu pedi 18.


O garçom mal conseguia acreditar que o sujeito tinha percebido a diferença. Correu para dentro e voltou com outro copo de uísque.


O homem bebeu e novamente reclama:


-Este só tem 16 anos! Você tá querendo me enrolar?


O garçom percebe que o homem é um especialista em idade de uísque e volta para dentro do balcão, onde vai procurar um 18 anos.


Enquanto isto, um bêbado que estava sentado ao lado e tinha assistido tudo, dirige-se ao exigente especialista com um copo na mão:


-Experimenta este.


O cara bebe e começa a cuspir pra todo lado:


-P#rr#!! Isso é urina!


-Isso é fácil (hic!), qualquer (hic!) um acerta! – fala o bêbado - Mas diz aí, quantos anos eu tenho?

A Pureza de uma Criança

Posted: 04 May 2010 10:12 AM PDT

Como se livrar de saia justa na cama

Posted: 04 May 2010 10:12 AM PDT


Você é quem mesmo?
Tudo vai às mil maravilhas: você está bem no meio de uma transa incrível, então, de repente, ele para e pergunta por que é que você disse o nome de outro. Você se pergunta: "Eu disse?"
Solução:
A boa notícia é que mencionar o nome de outro significa que o sexo está tão bom que você entra em outra zona mental. A má notícia é que dizer isso a ele não vai ajudar nadinha. Bom se o nome soado foi Tom, você pode dizer que estava "sonhando" com o Tom Cruise, agora se não for esse o caso, seja rápida na resposta ou então controle a situação fazendo algo que ele sempre pede e você recusa.
Xí, não sobe!

Meninas sem modos #3

Posted: 04 May 2010 10:12 AM PDT















This entry was posted on 07:02 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário