Fisicomaluco comenta...  

Posted by: Diario das Piadas

Fisicomaluco comenta...


Tenis Zomax da Olympikus

Posted: 13 Jun 2010 01:02 PM PDT

Vendo televisão hoje de manhã, que é um domingão, vi a propaganda do tenis Zomax da Olympikus. Logo no final deste texto você pode ver o vídeo dela. E o que me chamou a atenção foi que ela não parecia um propaganda de tenis, apesar que desde o começo eu já tinha percebido que aquilo era um solado. Pesquisando na internet eu descobri que ele proporciona alguns centímetros a mais nas passadas. Isso é de extrema importância para quem gosta de correr, e principalmente para maratonistas profissionais. Eu só estou com a dúvida se isto é permitido em competições oficiais. Pra quem corre por hobby, diversão ou preparação física, ele só tem a acrescentar na perfomance.

O design do tenis Zomax

Agora tratando do design do tenis Zomax eu tenho minha desilusão. Ele tem um sistema incrível em tecnologia mas peca para mim em muito no estilo. Para você ver, quando vemos a foto abaixo, achamos que o tenis é maneirasso e que um visual diferente dos trocentos e vinte sete modelos vendidos no mercado. Veja:

teniszomax

Mas olhando o produto em sites de venda de calçados, e o próprio em lojas físicas de esporte, já mudei minha opinião. Ele está mais para um tenis normal do que um tenis com novas tecnologias. Aí você pode dizer, mas quem se importa com o visual do tenis Zomax, o importante é ele aumentar minha velocidade, diminuir meu cansaço e baixar meu tempo em 10km. Bom eu não sei você, mas eu e vários pessoas que conheço compram primeiro o modelo do tenis, depois as tecnologias e melhorias que eles causam.

tenis zomax Olympikus
O visual do tenis Zomax Olympikus numa foto normal

Ainda sim eu compraria este tenis. O visual pode não ser o mais incrível e original possível, mas não deixa de ser bonito. O verde no solado me agradou e quanto a tecnologia e o conforto que ele deve proporcionar fazem eu comprar em breve este lançamento. Resta saber quanto tempo este “breve” irá durar. E você, o que acha deste tenis?

Propaganda do Tenis Zomax da Olympikus

This entry was posted on 05:07 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário