Fisicomaluco comenta...  

Posted by: Diario das Piadas

Fisicomaluco comenta...


Como Tomar Whey Protein

Posted: 10 Sep 2010 05:14 PM PDT

Bem vindo iniciante do mundo da musculação. Você deve estar bem perdido neste início, não sabendo como criar uma dieta descente, e doido para tomar algum suplemento imaginando que eles farão você crescer e ficar do tamanho do tio Arnold em menos de 3 meses. Calma, não é assim tão fácil, se não veriamos dezenas de pessoas grandes nas ruas, e é o oposto disso que vemos, cada dia mais pessoas que não cuidam do corpo, engordam mais, e ainda reclamam da saúde. Típico de uma pessoa normal. Mas eu boto fé que você é diferente e está procurando como tomar Whey Protein, e isso é um bom passo, já que está pesquisando antes de sair tomando tudo o que te indicam.

Como Tomar Whey Protein corretamente ?

O primeiro passo é comprar um Whey Protein descente, que, de preferência, bem de preferência mesmo, seja um importado, porque a maioria dos nacionais não são muito confiáveis e enchem seus produtos de proteína de soja e de ovo. A melhor proteína para se tomar DEPOIS do treino é a Whey Protein. O produto mais conhecido por todos é o 100% Whey Protein da Optimum.

whey protein optimum

Como ela fica bem cara ao entrar no Brasil, graças ao nosso gigantescos impostos, que por ventura, foram nós mesmos que aprovamos, num passado distante, eles ficam com um custo X benefício horrível, e são usados somente por quem tem dinheiro para investir somente em whey. Se você tem dinheiro, eu indico para você comprar o 100% Whey Protein da Optimum, que é sem dúvidas o melhor do mercado.

Existe a opção também de comprar o Whey puro, de marcas menos famosos, de vendedores especializados. Mas isso é assunto para outro post que escrevei em breve. Continuando…

Depois deste breve desabafo ( =] ), agora vamos descobrir como tomar o Whey Protein corretamente. Vamos usar o exemplo sendo que você é uma pessoa que tem 70kg. Logo, você pode usar, basicamente, 60g de Whey + 70g de Malto. Sim, você deve usar o malto junto ao Whey, pra conseguir os resultados que deseja. Porque ? Isso também fica para outro, que será bem interessante por sinal, que em breve eu escrevo para vocês.

Dúvida tirada? Lembre-se, basicamente, 60g de Whey + 70g de Malto logo no pós-treino, pode ser com água, leite ou suco, tanto faz, mas eu tomo com água e recomendo. O artigo ficou bem completo, mas eu sempre esqueço de escrever alguma coisa, então se restou alguma dúvida, pode deixar seu comentário que eu respondo.

This entry was posted on 05:10 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário