[Videos.etc.br] 6 novos vídeos, os melhores da internet  

Posted by: Diario das Piadas

[Videos.etc.br] 6 novos vídeos, os melhores da internet


Oração da Propina

Posted: 30 Nov 2009 01:15 PM PST

Nas imagens o deputado Rubens César Brunelli aparece orando com Barbosa e Leonardo Prudente (veja a oração abaixo).

“Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos”, diz o deputado, para em seguida pedir proteção à vida de Barbosa. “Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade”, diz Brunelli.

Oração da Propina

“Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.”

No camarim com a banda Cine

Posted: 30 Nov 2009 01:08 PM PST

Curta uma entrevista com a banda Cine em seu camarim no São Paulo Mix Festival! Veja alguns detalhes sobre os bastidores da banda!

Novo canto da torcida do Grêmio…ou será do Flamengo?

Posted: 30 Nov 2009 12:56 PM PST

Todos sabem muito bem: o próximo jogo do Flamengo decidirá se ele será ou não o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2009. E advinhe com quem será – com o Grêmio! Mas a torcida do Grêmio ao invés de torcer pelo seu time desde já está manifestando seu apoio ao Flamengo. O motivo? Se o Flamengo vencer e for o campeão, o Internacional, rival histórico do Grêmio, não será campeão. Para a torcida, melhor que o seu time do coração perca, mas que o rival não vença o campeonato!

Ronaldo recebe sua nova chuteira, a Tiempo94

Posted: 30 Nov 2009 12:49 PM PST

No ano de 1994, A Seleção Brasileira conquistava o mundo pela quarta vez, e também revelava um de seus melhores atacantes na história. Para comemorar esses 15 anos de parceria com Ronaldo, a Nike está relançando a chuteira utilizada pelo Fenômeno naquela conquista.

Le Parkour atrapalhado

Posted: 30 Nov 2009 11:40 AM PST

Ria bastante! Um vídeo somente com as maiores seleções de acidentes de pessoas fazendo Le Parkour! Le Parkour é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante — desde galhos e pedras até grades e paredes de concreto — e pode ser praticado em áreas rurais e urbanas.

Luciano do Valle chama a Band de Globo

Posted: 30 Nov 2009 11:19 AM PST

Gafe durante a partida entre LDU e Fluminense no dia 25/11/2009: O locutor Luciano do Valle chamou a TV Bandeirantes de Globo ao vivo. A Globo não mostrou a partida para SP e MG.

This entry was posted on 17:45 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário